Ser vitória?

É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !

ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Apresentador da Globo ressalta a hegemonia rubro-negra

O Vitória esteve representado no lançamento do Campeonato Baiano pelo vice-presidente Carlos Sergio Falcão,o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, da Divisão de Base, Epifânio Carneiro, e de Marketing, André Curvello.
A festa na churrascaria Boi Preto foi concorrida e as gratificantes foram as palavras do apresentador Alex Escobar, da TV Globo, ao destacar a hegemonia (a maior de estaduais do Brasil) do Vitória  no Campeonato Baiano, sendo campeão da década com oito títulos: 2002, 2003, 2004, 2005 (invicto), 2007, 2008, 2009 e 2010.
Os dirigentes rubro-negros foram recepcionados pelo presidente e vice da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues e Manfredo Lessa, respectivamente, e pelo presidente da Rede Bahia, o senador Antonio Carlos Magalhães Júnior.
Site oficial www.ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário