Ser vitória?

É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !

ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Impasse entre clubes dificulta acerto de Rafael Cruz com o Bode

Negociação que parecia simples pode não ser fechada. Bode quer que Vitória pague 50% do salário do meia

Por Marcus Almeida  
Foto: Marina Silva/CorreioO Vitória liberou, Rafael Cruz conversou e deixou tudo pronto para voltar ao Vitória da Conquista. Porém, o meia ainda não sabe se voltará a vestir o verde e branco do Bode neste Baianão por causa de detalhes.

"Se estivesse tudo acertado, ele viajava hoje (terça) comigo para Vitória da Conquista", afirmou o presidente do time do sudoeste baiano, Ederlane Amorim, que esteve presente no evento de lançamento do Baianão em Salvador.

Só que um impasse entre as diretorias está emperrando a negociação. "Há o interesse do Vitória em emprestá-lo e do Vitória da Conquista em repatriá-lo. Eu conversei agora com o Beto Silveira e só há um problema para fecharmos a negociação. O Vitória quer pagar um percentual do salário dele e nós queremos arcar apenas com 50%. Caso o Vitória não pague metade do salário, a negociação não será fechada", garante Ederlane.

O Bode detém 20% do passe do jogador e estaria abrindo mão de 10% para tê-lo. O dirigente do Vitória da Conquista explica que a parte que o Leão pretende pagar do salário do jogador está próxima dos 50%, mas não é o suficiente para um acerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário