Sem jogar há mais de seis meses, desde que deixou o Sporting Braga, de Portugal, o lateral-esquerdo do Vitória, Eduardo, voltará aos gramados neste domingo, às 16h, para encarar o Bahia de Feira no estádio Jóia da Princesa, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Com facilidade para atuar como volante e zagueiro, o jogador realizará a função que o técnico Antônio Lopes desejar.
Sem muita conversa, ele declarou que vai esperar as recomendações do delegado. “Depende do professor. Se ele optar pelo 3-5-2, fico mais com a posse de bola, ajudando na defesa. Caso queira uma linha de quatro, passo a avançar mais para atacar. Mas ele ainda não passou isso. O que ele preferir vou fazer da melhor maneira possível”, disse.
Para ele, o que resta agora é controlar a ansiedade. “Estou ansioso para entrar em campo. Estou há um bom tempo sem jogar. Mas quero pensar no jogo de domingo para levar confiança para o clássico do dia 6, aqui no Barradão. Todas as equipes que vamos enfrentar são difíceis”, afirmou. (BahiaNotícias)
Ser vitória?
É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !
ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário