Ser vitória?

É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !

ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lopes aproveitará jogo-treino nesta quarta-feira à tarde para observar a equipe que deve iniciar o Campeonato Baiano no domingo

TreinoLopes aproveitará jogo-treino nesta quarta-feira à tarde para observar a equipe que deve iniciar o Campeonato Baiano no domingo

Uma trégua na preparação rubro-negra para a estreia no Campeonato Baiano, contra o Colo Colo, às 16 horas deste domingo, dia 16, no Estádio Manoel Barradas. Nesta quarta-feira, pela manhã, somente alguns jogadores que chegaram depois do início da pré-temporada e o zagueiro Reniê, em fase final de recondicionamento físico, treinarão pela manhã.

Os demais ficarão descansando na chácara Vidigal Guimarães e, às 16 horas, participarão de um jogo-treino contra Agajop, no Barradão. Servirá para o técnico Antonio Lopes testar o time que realizou mais um coletivo nesta terça-feira, à tarde, com o time de coletes verde goleando o de camisas cinza pelo placar de 6 a 1.

No treino desta terça-feira, Lopes testou a zaga com uma nova formação – Alan Henrique e Gabriel Paulista e no segundo tempo colocou Léo Fortunato no lugar de Gabriel – e Júnior Timbó começou no ataque substituindo Adailton.

Depois, o técnico recuou Uelliton para a função de primeiro líbero, e Adailton substituiu Lucas Garcia, O meia Vander, que vai assinar contrato, entrou no decorrer do segundo tempo e saiu Júnior Timbó.

O time formou com: Viáfara, Nino, Alan Henrique, Gabriel Paulista (Léo Fortunato) e Elton; Lucas Garcia (Adailton), Uelliton, Bida e Elkeson; Júnior Timbó (Vander) e Marclei.

Adailton, três vezes, Marclei, duas, e Elkeson marcaram os gols do time vencedor, descontando Edson.

Os zagueiros Reniê e Alison passaram por mais uma etapa do treinamento especial com o professor Alex Fernandes.

DM
Já o atacante Adriano, que atuou no Torneio Início, domingo passado, foi submetido a exame e ficou constatada lesão grau um. O médico Rodrigo Vasco da Gama informou que o jogador ficará duas semanas afastado.

O volante Esdras, com uma inflamação no joelho, foi poupado e será avaliado nesta quarta-feira, pela manhã, para saber se reúne condições de treinar à tarde.

Outro que está fora de combate é o volante Marconi. Ele está com sarampo e foi afastado das atividades pelo médico Ivan Carilo.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14472

Nenhum comentário:

Postar um comentário