Ser vitória?

É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !

ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Maioria dos atletas participou de sessão de hidroginástica na piscina da concentração e um grupo realizou o exame cardiológico

Jogadores
Maioria dos atletas participou de sessão de hidroginástica na piscina da concentração e um grupo realizou o exame cardiológico

O treino começou às 9 horas, mas desde às 6 horas os atletas rubro-negros começaram a despertar nesta terça-feira. Um a um, eles entregaram os coletores com fezes e urina.

Uma unidade móvel do Laboratório Bom Exemplo, parceiro do clube, foi instalada na chácara Vidigal Guimarães e a Dra. Maristela Galvão coordenou a coleta do sangue para realização do exame clínico.

Concluído o procedimento para o exame laboratorial, o professor Ednilson Sena colocou os atletas rubro-negros na piscina da concentração Vidigal Guimarães, nesta terça-feira, pela manhã. Eles foram submetidos a uma sessão de hidroginástica, e depois de crioterapia.

A descontração foi total. Uelliton liderou as brincadeiras e jogou dentro da piscina o professor Alex Fernandes.

O trabalho na piscina foi para o grupo formado pelos jogadores Uelliton, Bida, Rafael Cruz, Gabriel Paulista, Léo Fortunato, Léo, Adailton, Elton, Leilson, Marclei, Nino, Reniê, Marconi, Edson e Elkeson.

No campo, os goleiros Viáfara e Baggio treinaram com o preparador Luciano Oliveira Júnior.
Um outro grupo – Júnior Timbó, Vander, Neto Coruja, Lucas Garcia e Felipe – realizou o exame cardiológico na Sala de Fisiologia com fisiologista Valter Abrantes e acompanhamento do cardiologista Luiz Carlos Passos.

O zagueiro Alison e o lateral-esquerdo Ernani ficaram com o instrutor João Alberto Souza na academia de musculação para um trabalho de reforço.

O lateral Eduardo, que se recupera de cirurgia no tornozelo, treinou na academia e depois andou 20 minutos em volta do campo do Barradão.

À tarde, a partir das 16 horas, o técnico Antonio Lopes comandará mais um treinamento com bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário