Ser vitória?

É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !

ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meia Danilo é convocado para a Seleção Sub-15

CBF
O meia rubro-negro Danilo (96) foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 que vai treinar de fevereiro na Granja Comary, em Teresópolis, para a disputa do Sul-Americano do Uruguai 2011, cuja data ainda não está definida.

Os jogadores convocados pelo técnico Marquinhos Santos se apresentam dia 7 de fevereiro, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, e seguem de ônibus para o Cetrhen – Centro de Treinamento Heleno Nunes, na Granja Comary, em Teresópolis. A seleção vai treinar de 7 a 12 e a liberação do grupo será dia 19.

Danilo Barbosa da Silva nasceu no dia 28 de fevereiro de 1996. O atleta completará 15 anos este ano. Veja a relação de todos os convocados:

Goleiros: Keiller (Internacional), Juninho (Vasco) e Zé Guilherme (ATlético-MG);
Zagueiros: Lincoln (Flamengo), Lucas (São Paulo), Eriks (Internacional) e Alisson (Coritiba);
Lateriais: Foguete (Vasco), Deyvisson (Atlético-MG), Abner (Coritiba) e Paulinho (Corinthians);
Meias: Zé Augusto (Grêmio), Fábio (Internacional), Davi (Fluminense), Ratchu (Flamengo), Gabriel (Santos), Danilo (Vitória), Índio (Vasco) e Matheus (São Paulo);
Atacantes: Robert (Fluminense), Murilo (Grêmio), Mosquito (Vasco), Cafú (Flamengo), Arlindo (Flamengo), Yan Petter (Internacional) e Choco (Botafogo).

Alguns dias atrás eu publiquei uma matéria sobre a perda de dois jogadores da base rubro-negra, eles tinham sido destaque na Copa Brasil sub-15 disputado em 2010. Como a legislação atual não permite que jogadores menores de 16 anos assinem contrato com seus clubes, infelizmente outros clubes acabam "roubando" esses atletas.

Nessa ocasião, acredito que a única solução seja conversar com o jogador e confiar nele, pois negando a convocação o jogador simplesmente irá pra outro time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário