Ser vitória?

É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !

ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Rafael Cruz pode voltar para o Vitória da Conquista

Postado Por Marcus e Pedro

Ele é o cara, em 2008 comeu a bola, ganhou moral e ficou eternizado na história do Vitória da Conquista, deixemos a minha opinião de lado e vamos aos fatos, quem não se lembra da partida na semifinal de 2008 o Lomantão lotado, o cara destruiu na vitória do time conquistense de 3 a 1 contra o Vitória, fez 1 golaço, lançou, desarmou, fez tudo que tinha direito deu brilho ao Lomantão.

Na imagem ao lado Rafael defendo o Vitória da Conquista em 2008, a imagem narra o lance, "Rafael protege contra Rogério(hoje no ECPP) esperando Avine chegar, pra puxar e deixar Ávine passar lotado."

Rafael Cruz chegou no Vitória após o Campeonato Baiano 2008, onde se destacou defendendo o Vitória da Conquista, mas desde que chegou passou por altos e baixos, nas poucas oportunidades que teve deu pra garantir o drible do brasileirão 2008 eleito pelo Globo Esporte, quem não se lembra ele deu um corte dentro da pequena área pra cima de Fabinho do Fluminense, o volante tricolor passou lotado e Rafael meteu a bola pro fundo da rede, depois foi emprestado ao América-RN lá vestiu a 10 deu show jogando em sua posição original, meia. Voltou para o Vitória e seguiu nessa onda de quebra galho improvisado na lateral direita e até mesmo na esquerda.

Segundo o site Bahia Noticias, o Vitória da Conquista tem interesse em ter o jogador por empréstimo  “A dificuldade é salarial. Querem liberar, mas sem nenhum custo para o Vitória. É praticamente impossível qualquer clube do interior arcar 100% o salário de Rafael Granja. Se o Vitória pagasse pelo menos 50%, já facilitaria para o contratarmos o atleta. Mas continuarei insistindo. Ainda estou em Salvador e tentarei conversar com Alexi Portela e Beto Silveira para que possa liberar o atleta”, afirmou o presidente Ederlane Amorim ao Bahia Notícias.

A bola está com o Vitória, vamos ver se vão ajudar o atleta e se ajudar, é bom colocar os funcionários pra trabalhar, se tudo der certo que ele volte na consciência e na humildade pra ganhar ritmo de jogo e moral, e lembrar ao Esporte Clube Vitória que ele tem futebol suficiente pra ser mais que um "quebra galho".

Confira os gols daquela partida(Vitória da Conquista 3 X 1 Vitória), gols de Marquinhos para o Vitória, Artur e Rafael dois golaços de fora da área, e Tatu de pênalti:

Nenhum comentário:

Postar um comentário