Ser vitória?

É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !

ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Reforço do Vitória para 2011: Goleiro Douglas

Goleiro Douglas - EC VitóriaConfessando ser fã de um ex-rubro-negro, Douglas é apresentado como mais novo goleiro do Vitória

O Vitória apresentou nesta terça-feira o goleiro Douglas, ex-Fortaleza, contratado por um ano. O jogador realizou exames ortopédicos com o Dr. Wilson Vasconcelos, foi avaliado pelo fisiologista Valter Abrantes, pelo fisioterapeuta Clício Alves, e concluiu o primeiro dia no clube com uma corrida em volta do campo do Barradão, por 20 minutos.

Ladeado pelo presidente em exercício, o vice-presidente Carlos Sergio Falcão, e pelo diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, Douglas falou se sua satisfação em se transferir para o rubro-negro baiano. “Chegar num clube grande como o Vitória é uma alegria imensa. Estou chegando para ajudar ao Vitória conquistar os objetivos este ano”.

E acrescenta: “É pensamento de qualquer jogador vir para o Vitória e passar muito tempo, ser ídolo e para mim não vai ser diferente. Vou trabalhar e mostrar dentro de campo para um dia ser ídolo”, garante.

Campeão por quatro vezes no Fortaleza, Douglas jogou com o atacante Adailton, e pela primeira vez está se transferindo de clube. Chegar ao clube para brigar pela posição com o ídolo da torcida, o colombiano Viáfara, é visto com naturalidade.“Um dos meus ídolos quando iniciei a carreira era o Dida, que começou aqui também. Será uma das motivações para eu defender com unhas e dentes esta camisa”, disse.

Douglas é fã de um goleiro revelado pelo Vitória que fez sucesso na Europa atuando pelo Milan, da Itália, e participou da campanha do pentacampeonato mundial pelo Brasil. “Procurei copiar o Dida no começo da minha carreira”, confessa.

Douglas, que iniciou a carreira no Fortaleza, estava dois meses treinando à parte no clube cearense, enquanto aguardava o término do seu contrato, encerrado dia 24 de janeiro. “Tenho que trabalhar muito para chegar na condição de jogo”, disse.

Com a chegada de Douglas, o rubro-negro passa a ter três goleiros – Viáfara, Gustavo, que ainda jogava pelo júnior, e o novo contratado – e ainda Jonathan, também da equipe júnior, que ficou no banco na estreia do time no Campeonato Baiano. (Site ECV)

Ficha
Nome completo: Douglas Dias de Sousa
Data de nascimento: 13/10/1987
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Altura: 1m90
Peso: 84 kg

Clubes 
Fortaleza desde 2005

Títulos
Campeão cearense: 2007, 2008, 2009 e 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário