Ser vitória?

É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !

ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Reforço do Vitória para 2011: Meia Vander

Vander - EC VitóriaFICHA
Nome:
 Vander Ferreira de Souza
Apelido/Nome na camisa: Vander
Data de nascimento: 02/08/1985
Natural de: Belo Horizonte-MG
Altura: 1,70m
Peso: 63kg
Posição: Meia-esquerdo

CARREIRA
Abaeté-PA
Nacional de Pato-PB
Itumbiara-GO
Remo-PA
Mamoré-MG
Dínamo Tiblilis-GEO
2010: Águia-PA

NOTÍCIA RELACIONADA
Ele chegou sem fazer muito alarde, do seu jeito, mineirinho, e já conquistou espaço no grupo do Vitória. Para a torcida rubro-negra, Vander é um desconhecido, mas ele mostrou para que veio. Contratado junto ao Águia de Marabá, o jogador, de 25 anos, é um meia com muita velocidade e entrou no segundo tempo na equipe de cima do coletivo comandado por Antônio Lopes nesta terça-feira agrandando muito a comissão técnica.

Após se destacar no Campeonato Brasileiro da Série C, Vander chamou a atenção dosdirigentes rubro-negros, que pretendem anunciá-lo como reforço ainda nesta semana.

Segundo o jogador, foi uma verdadeira surpresa quando seu empresário ligou dizendo que atuaria pelo Leão baiano. “Um pouco inesperado isso tudo. A gente sempre busca o espaço em um clube de ponta e eu consegui agora. Fiquei surpreso quando o empresário me ligou dizendo que estaria vindo para Salvador. Agora quero mostrar o trabalho para ganhar visibilidade”, disse.

Logo no primeiro coletivo, o meia mostrou suas características e falou sobre seu estilo de jogo. “Sou um atleta que atua pelas pontas e que chega bastante no ataque. Além disso, sempre gostei de bater faltas”, completou o jogador, que deve assinar contrato com o rubro-negro nas próximas horas. (BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário