Ser vitória?

É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !

ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rodrigo Grahl pode vestir a 9 do Vitória

Rodrigo Gral
Depois do zagueiro Alison, mais um ex-tricolor pode vestir a camisa do Vitória na temporada de 2011. Buscando formar um grupo forte para as disputas do campeonato baiano, da Copa do Brasil e principalmente da Série B do Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol do rubro-negro continua se movimentando nos bastidores em busca de reforços. A bola da vez é o atacante Rodrigo Grahl, oferecido para ser mais um a trocar o Fazendão pela Toca do Leão.

Quando Júnior, o “Diabo Loiro”, anunciou que estava deixando o Vitória para defender o Ceará, o torcedor rubro-negro começou a demonstrar preocupação com a formação de um ataque forte para a nova temporada.

O jogador para ser referência no setor de ataque ainda não chegou, mas a direção rubro-negra não pretende medir esforços para definir a contratação do “homem gol”, e já iniciou as tratativas com o artilheiro Rodrigo Grahl.

Um dos destaques do tricolor baiano na temporada passada, Grahl acabou perdendo espaço no decorrer da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A chegada do atacante Jael, aliado ao bom desempenho de Adriano Michael Jackson foram fatores que levaram o “Lobo Grahl”, como ficou conhecido, ao banco de reservas. Na competição nacional, o atacante marcou oito gols pelo Bahia, sendo o último de pênalti, no triunfo por 5 a 1 diante do Asa de Arapiraca. (Tribuna da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário