Ser vitória?

É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !

ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

[Vitória 2 x 0 Vit. da Conquista] Lopes: "Temos que melhorar muito e ter produtividade melhor !"

LopesO técnico Antonio Lopes se queixou da violência do Conquista no jogo desta quarta-feira. Para ele, a marcação forte e em determinado momentos com violência do adversário, foi decisiva para queda de rendimento do Vitória, que com a vantagem de 2 a 0 no placar procurou tocar a bola no segundo tempo.

O time adversário marca muito forte, às vezes até com violência, e no segundo tempo não tivemos uma apresentação tão boa. Isso pela força física e a marcação violenta do adversário”, protestou Lopes, que apontou o atacante Edson como a principal vítima.

Edson sofreu uma pancada muito forte no joelho e não teve condições de permanecer em campo, sendo substituído por Elkeson. Outro que deixou o campo machucado foi o ala Elton, com problema muscular, e que passa a ser dúvida para jogar domingo em Feira de Santana.

Como o lateral-esquerdo Eduardo Neto foi regularizado, Lopes está mais tranqüilo, já que contra o Conquista, na ausência de um jogador para a posição, recorreu ao esquema com três zagueiros e deslocou Felipe para a função de ala pela esquerda depois que perdeu Elton.

Eduardo está bem na parte física, tem uma boa técnica e posso utilizá-lo de lateral-esquerdo, volante ou zagueiro. Um jogador que qualquer técnico queria no time”, confessa.

Para Lopes, além da marcação violenta do adversário, a saída de Elton, ainda no primeiro tempo, também influenciou na queda de rendimento do time. “Perdemos um jogador que atacava pelos flancos. Elton vinha realizando boas jogadas com Felipe pela esquerda e o time sentiu a saída dele”.

Ao ser perguntado se o time está bem, Lopes foi sincero: “Não acho. Temos que melhorar muito e ter uma produtividade melhor que a dos dois últimos jogos que nós vencemos (Juazeiro e Conquista)”.(Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário