Ser vitória?

É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !

ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

[Vitória x Colo-Colo] Antônio Lopes deve escalar Alan Henrique e Gabriel Paulista na zaga

TreinoRecuperado das dores musculares, o zagueiro Gabriel Paulista voltou a treinar nesta quinta-feira, à tarde, depois de ser poupado por dois dias. O jogador foi submetido a exame de imagem e o resultado deu negativo.

Gabriel Paulista participou do treino técnico-tático comandado por Antônio Lopes e depois de um trabalho específico com os zagueiros orientado pelos assistentes Miguel Ferreira e Flávio Tanajura.

Não sinto nada, estou bem”, disse ele, que inicialmente participaria somente da primeira etapa do treinamento.

Com a recuperação de Gabriel Paulista, o técnico Antonio Lopes ficou mais tranqüilo para montar a zaga rubro-negra. Ele não poderá contar com os novos contratados, Léo Fortunato e Alison, e Reniê, que está em fase final de recondicionamento depois da cirurgia de púbis.

Lopes integrou ao grupo o zagueiro Dankler que estava disputando a Copa São Paulo com o time de juniores. O jogador treinou à tarde e passa ser mais uma opção. Para o jogo, no entanto, a tendência é o treinador escalar Alan Henrique com Gabriel Paulista.

Lopes comandou mais um treino técnico-tático nesta quinta-feira, à tarde, e apronta nesta sexta-feira, às 16 horas, o time do Vitória para estrear no Campeonato Baiano de 2011, domingo, contra o Colo Colo, no Barradão.

O técnico repetiu a formação os últimos treinos e dividiu o trabalho em duas etapas. Primeiro, treinou a parte ofensiva, e em seguida a defensiva, acertando o posicionamento quando o time for atacado. “Muito bom o trabalho”, elogiou.

Para finalizar, Lopes deixou os zagueiros Gabriel Paulista, Dankler, Alan Henrique, Alison e Léo Fortunato treinando com Miguel e Flávio e junto com o assistente Ricardo Silva comandou um trabalho de conclusões com os laterais, volantes, meias e atacantes.


ARBITRAGEM PARA VITÓRIA X COLO COLO
Gleidson Santos Oliveira, árbitro do quadro nacional da CBF (Confederação Brasileiro de Futebol) foi designado por sorteio para apitar Vitória x Colo Colo, às 16 horas deste domingo, na rodada inaugural do Campeonato Baiano.

Seus assistentes serão: 1 – José Raimundo Dias da Hora; 2 – Jucimar dos Santos Dias. Como quarto árbitro (reserva) foi escolhido Emilson Jesus de Freitas. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário