Ser vitória?

É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !

ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Volante desconhecido pode ser titular

Há dois anos o Vitória teve no seu elenco um volante chamado Magal, agora outro jogador com esse apelido, mas com idade de juniores, pode ser a grande aposta do treinador Antônio Lopes para o confronto contra o Juazeiro.
 
Edson, o Magal, vem treinando no time titular devido a lesão de Neto Coruja, com isso aumentam as esperanças de uma estreia no time titular. O jogador inclusive recebeu elogios do colega Uelliton. “Joga muito. É um pulmão da zorra. É meu filho”, disse ao Correio*.
 
O volante confirma que gosta de arriscar umas jogadas ofensivas. “Me empolgo um pouco, mas com fé em Deus vou pegar experiência e cadenciar mais meu jogo”, afirmou.
 
Com apenas 17 anos, Edson foi descoberto em 2009 quando jogava pelo ABB. O treinador Gilmey Aimberê gostou da performance do atleta e o levou para o Vitória.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário