O volante Uellinton admitiu ter recebido propostas de Flamengo, Corinthians e Palmeiras para sair do Vitória. Ano passado, o jogador caiu com o Leão da Barra para a segunda divisão e agora busca reerguer o clube. Dessa forma, ele ainda não pensa em uma transferência para os grandes clubes do sudeste brasileiro.
“Soube de algumas propostas de Flamengo, Palmeiras e agora Corinthians. Confesso que quando soube do interesse do Timão, fiquei feliz, pois sempre torci para o Corinthians quando era moleque, mas isto não é prioridade. Agora, é ser campeão baiano e da Série B”, avisou ao jornal A Tarde.
A decisão de Uelliton pode ser explicada por uma cena no último jogo do rubro-negro na Série A. No Barradão, após o empate por 0 a 0 com o Atlético-GO, o volante desabou no gramado. “Não me segurei em pé naquele dia. Digo a você que até agora não acredito no que aconteceu. Só vou esquecer aquilo no fim do ano, quando o Vitória voltar à Série A. Por enquanto, não vai sair da cabeça”, prometeu.
Na última quinta-feira, o jogador recebeu outra notícia importante. Aos 23 anos, nasceu o seu primeiro filho, Enzo Gabriel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário