Ser vitória?

É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !

ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ba x Vi na Copa São Paulo

BAVIO Vitória no BaVi , estava no primeiro tempo muito bom o futebol , Arthur Maia, o 10 do Vitória , foi o melhor jogador do primeiro tempo, chutou mais de 3 bolas perigosas para a meta do goleiro do Bahia , um primeiro tempo cheio de faltas , o Vitória dominou o primeiro tempo , com várias bolas decisivas , que o leão da barra não soube aproveitar , e o Vitória com várias chances claras de gol com os nossos atacantes , Alan Pinheiro e Agdon que no segundo tempo foi substituido por Elenílson  . No segundo tempo o Bahia veio com um time ofensivo e conseguiu dominar o jogo ,  o Bahia com várias chances perigosas no segundo tempo , e o goleiro do Vitória , o Luiz Gustavo , trabalhando muito , o lateral direito Romário foi o destaque do Vitória no segundo tempo , que o leão não atacou muito à meta do tricolor , o Vitória com 19 minutos do segundo tempo , perde o lateral Clayton , expulso por segundo cartão amarelo , com um a mais em campo o técnico do Bahia , Laelson Lopes , colocou o Esquadrão no ataque e ficou com 4 atacantes em campo , depois das entradas de Rodrigo e Valson , nos lugares de Brendon e Anderson , e assim o técnico do Vitória, Carlos Amadeu , escolheu tirar o nosso 10 , Arthur Maia para a entrada do Adauto , e com o Bahia superior no jogo , só no ataque , até que sai o primeiro gol do jogo , para o Bahia , gol do atacante Rafael de 18 anos , aos 43 do segundo tempo , com esse gol o Bahia , o time do Esquadrão jogou mais para trás , o juiz deu 4 minutos de acréssimos , o Bahia não saiu do meio de campo com a bola , os jogadores do Vitória foram pra cima da bola , e aos 49 minutos do segundo tempo o Esquadrão se sentiu apertado e mandou um chutão pra frente , e ai começou o gol do Vitória o nosso lateral Romário , robou a bola e foi levando pela esquerda , e o jogador do Bahia fez a falta , pouco mais a frente do meio de campo . E o nosso goleirão , Luiz Gustavo foi cobrar a falta , mandando todo mundo pra área . O Gustavo mandou a bola pra área e a zaga afastou , mas sobrou a bola nos pés do Adauto e mandou pra rede! O  Adauto , partiu para comemorar com o técnico Carlos Amadeu invadiu o campo para comemorar com o nosso meia , e foram expulso os dois , o Carlos Amadeu porque invadiu o campo , e o Adalto porque respondeu ao árbitro . E o juiz deu mais 2 minutos , e nesse mesmo placar acabou o jogo indo para os pênaltys , e segue quem bateu e quem acertou :

Penâltis - BAVI

O time comandado por Carlos Amandeu jogou com: Gustavo; Romário, Raphael, Dankler e Clayton; Dimas (Givanildo), Duylio, Mineiro e Arthur Maia (Adauto); Alan Pinheiro e Agdon (Elenílson.).


O Tricolor na próxima fase pega o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário