Ser vitória?

É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !

ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vitória diz estar enteressado no meia Fabrício para troca de moeda por Ramirez

Meia Fabrício
A diretoria do Vitória ainda busca mais dois meias de ligação para reforçar a equipe nesta difícil temporada 2011. E o nome mais novo que aparece na lista rubro-negra é o de Fabrício, titular do Sport na Série B do ano passado e reserva da equipe comandada por Geninho neste início de Campeonato Pernambucano. Para facilitar as conversas com o clube de Recife, quem deve entrar na negociação é o volante Ramirez, em baixa na Toca do Leão.

De acordo com o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, em conversa exclusiva com o Bahia Notícias nesta manhã, existe o interesse na negociação, mas não há nada definido ainda. "Estamos tratando o presidente Alexi Portela. Existe o interesse do Vitória e estamos em negociação. Mas não temos nada definido ainda”, disse.

Fabrício Eduardo Souza nasceu no dia 4 de janeiro de 1980, em Divinópolis-MG. Ele começou sua carreira no América-MG e teve seu grande momento no futebol atuando pelo Atlético-PR, onde foi vice-campeão da Taça Libertadores em 2005. O jogador ainda conquistou o Brasileiro da segunda divisão jogando pelo Brasiliense em 2004. Pelo Coelho, ganhou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 1996. (BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário