Ser vitória?

É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !

ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Reforço do Vitória para 2011: Lucas Nanía

Lucas Nanía - EC VitóriaO Vitória apresentou antes do jogo contra o Colo Colo, neste domingo, pelo Campeonato Baiano, o meia argentino Lucas Nanía, que surgiu em 2004 no San Lorenzo, da Argentina. Nanía teve o passe adquirido por um grupo de investidores e foi colocado no rubro-negro baiano.

Nesta segunda-feira, o jogador inicia os exames médicos e testes físicos, e começa a treinar terça-feira. Como vinha treinando, ele acredita que logo estará à disposição do treinador Antonio Lopes.

Tenho boas referência do Vitória e pelo que sei não era para estar na Série B. A torcida pode esperar muita gana da minha parte para ajudar o time a conquistar o pentacampeonato baiano, fazer boa campanha na Copa do Brasil e voltar à Série A”, disse na coletiva ao ser apresentado pelo diretor de futebol Carlos Alberto Silveira.

Sobre seu estilo, ele disse: “Sou um meia que criar as jogadas ofensivas e chego na área para finalizar”.

Ficha
Nome: Lucas Sebastian Nania
Nascimento: 14 de janeiro de 1984
Local: Buenos Aires, Argentina

Clubes
2004 – San Lorenzo (Argentina)
2005 – Palestino (Chile)
2006 – Estudiantes de Mérida (Venezuela)
2007 – Deportivo Pereira (Colômbia)
2007/2008 – San Martín de San Juan (Argentina)
2008/2010 – Ferro Carril Oeste (Argentina)
2010 – Everton (Chile)

Nenhum comentário:

Postar um comentário