Os jogadores que não foram relacionados para a partida com o Colo Colo, neste domingo, treinaram forte pela manhã, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. O preparador físico Ednilson Sena exigiu principalmente dos zagueiros Léo Fortunato e Alison, do lateral-esquerdo Eduardo e do atacante Rildo.
Estes quatro jogadores já devem ficar à disposição de Antonio Lopes para a partida com o Juazeiro, domingo (23/01), em Senhor do Bonfim. Léo Fortunato, aliás, somente não estreou neste domingo porque a janela de transferência internacional abriu no sábado.
Nesta segunda-feira, o supervisor Mário Silva já vai providenciar a transferência de Léo Fortunato, e iniciar o processo de regularização do meia argentino Lucas Nanía, apresentado neste domingo. (Site ECV)
Ser vitória?
É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !
ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário