Ser vitória?

É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !

ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

[Sub-18] Vitória vence o Barueri por 1 a 0 e parte para a próxima fase , o lãeo pegará o Bahia .

A equipe Sub-18 do Vitória, comandada por Carlos Amadeu, continua fazendo bonito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Enquanto os profissionais decepcionaram em casa, a equipe juniores encheu a torcida de alegria e esperanças ao vencer o Sport Barueri pelo escore mínimo. O gol que classificou o Vitória às oitavas de final foi marcado por Mineiro, aos 40 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo a partida ficou dramática para o rubro-negro, que perdeu o lateral Iuri com apenas 7 minutos do segundo tempo e três minutos depois ficou sem o atacante Thiago, ambos expulsos. Esta foi a segunda expulsão de Iuri na competição.

Mesmo em desvantagem numérica, o rubro-negro teve forças para segurar o resultado e garantir o primeiro ba-VI do ano em terras paulistanas, uma vez que o time de Itinga também conseguiu classificação ao vencer a Portuguesa por 2 a 1. O clássico baiano será na terça-feira (18/01), no estádio do Nacional, em São Paulo. O rubro-negro terá o apoio da Torcida Uniformizada Leões da Garoa, nas arquibancadas.

Carlos Amadeu levou a campo a seguinte formação: Luiz Gustavo; Romário, Raphael, Clayton e Iuri; Dimas, Duylio (Luís Adauto), Mineiro e Arthur Maia; Thiago e Alan Pinheiro (Agdon).

Para o clássico, Amadeu terá um importante reforço. O zagueiro Dankler, que havia sido incorporado ao elenco de profissionais, foi liberado pelo técnico Antônio Lopes e será reincorporado à equipe de juniores.

Por: Marcus Almeida


CONFIRA O VÍDEO DE VITÓRIA 1 X 0 BARUERI


Nenhum comentário:

Postar um comentário