Lopes já definiu o Vitória para iniciar a campanha rumo ao inédito pentacampeonato estadual, a partir deste domingo, dia 16, quando o time enfrentará o Colo Colo, às 16 horas, no Barradão. E relacionou 18 jogadores partida.
Ainda não será o time titular, mas existe uma base do ano passado, o que para o treinador rubro-negro é importante: “Temos uma base: Viáfara. Nino, Gabriel Paulista, Bida, Uelliton, Elkeson e Adailton foram jogadores que trabalharam conosco no ano passado. É bom porque eles orientam os garotos e aqueles que estão chegando”, observa o técnico.
Do time escalado, a novidade será a estreia do meia Vander, que em 2010 atuou pelo Águia de Marabá, e depois de ser observado teve a contratação recomendada por Antonio Lopes: “É um jogador que tem potencial e já conversei com ele para deixá-lo à vontade Um meia canhoto e de criação como precisávamos”, destacou.
Lopes pede paciência ao torcedor. “Considerando que é início de temporada ainda não estamos bem condicionados fisicamente e no aspecto coletivo. O tempo disponível foi pouco e esse não será o time titular. A torcida, portanto, não deve esperar uma atuação que possa empolgar”.
A preparação foi concluída na tarde desta sexta-feira no campo do Barradão. Começou como um treino tático para acertar o posicionamento defensivo e ofensivo. Depois 20 minutos de coletivo e, por fim, trabalho de bola parada: escanteios e faltas.
O time com colete preto no coletivo formou: Viáfara, Nino, Alan Henrique, Gabriel Paulista e Elton; Bida, Uelliton, Vander e Elkeson; Marclei e Adailton. O com camisa cinza teve: Baggio, Léo, Alison, Dankler e Rafael Cruz; Lucas Garcia, Edson Magal, Leilson e Felipe; Júnior Timbó e Edson. 0 a 0 foi o resultado. (Site ECV)
Lista de jogadores relacionados para a partida:
Goleiros: Viáfara e Jonathan (juvenil)
Laterais: Nino e Léo
Zagueiros: Gabriel Paulista, Dankler e Alan Henrique
Volantes: Elton, Lucas Garcia e Uelliton
Meias: Bida, Felipe, Júnior Timbó, Elkeson e Vander
Atacantes: Edson, Adailton e Marclei
Ser vitória?
É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !
ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário