Ser vitória?

É ser um torcedor apaixonado que nunca larga o seu time, ser um torcedor , que mesmo quando o time está em uma situação crítica está lá no Barradão cantando o jogo inteiro , "Vamo , vamo negôo! ♥" . É ser aquela pessoa que discute com o torcedor sofredor do Bahia , que dizem que tem estrela , não precisamos de uma ou duas ou quantas estrelas existir na face da terra , pôs nós não precisamos disso para ter orgulho do nosso próprio time . Estaremos sempre no mesmo lugar de sempre , no mesmo horário , com a mesma camisa , e cantando o mesmo hino , porque nós somos Rubro-Negro até o final !

ÔOOO , VAMOS SUBIR NEGÔO !

domingo, 9 de janeiro de 2011

Yamato aposta no silêncio para contratar


A torcida Rubro-negra tem reclamado da aparente morosidade da diretoria do Vitória em relação aos reforços para a temporada 2011. Na opinião do recém-empossado gerente de futebol do clube, Oscar Yamato, o clube não pode revelar os jogadores em negociação para não ser “atravessado”.
“Temos jogadores que estamos conversando há 10 dias, e ainda não fechamos a contratação. Teve um jogador que estava fechado conosco e chegou um clube do exterior e levou o jogador, a concorrência não é só no Brasil, é mundial. Por isso não estamos divulgando”, declarou o dirigente.
Em relação a parcerias com grandes clubes do Sudeste, Yamato revelou que o Vitória tem representatividade para negociar. “Nós fomos até esses clubes, mas os jogadores que nos interessam estão sob contrato, e já fomos liberados para conversar. O Vitória é um clube de tradição e tem respaldo no mercado para trazer reforços”, finalizou Yamato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário